Com estiramento muscular, Douglas Augusto é cortado das Olimpíadas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O volante Douglas Augusto está fora da disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio com a Seleção Olímpica. Ele sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda. 

A CBF não informou o tempo de recuperação, mas afirmou que ele só conseguiria voltar após a final da competição. 

Leia também:

Douglas deixou o treinamento do último sábado queixando-se de um incômodo no local. Após avaliação, o DM da Seleção Olímpica o encaminhou para a realização de exame de imagem, que constatou a lesão.

Douglas foi convocado no último dia 2 de julho quando André Jardine anunciou substituições na lista inicial e novos quatros nomes para a disputa. O treinador da equipe olímpica convocará novo atleta para a vaga deixada por Douglas nos próximos dias. 

O volante do PAOK, da Grécia, é a segunda baixa da equipe olímpica desde o inicio da última etapa de preparação antes da estreia nos Jogos de Tóquio. O zagueiro Gabriel Magalhães, lesionado no joelho direito, foi substituído por Ricardo Graça, do Vasco. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos