Com estátua bizarra, Cristiano Ronaldo inaugura aeroporto com seu nome e se diverte

O craque Cristiano Ronaldo chegou a um "novo nível" nesta quarta-feira, 29. O jogador de apenas 32 anos foi homenageado na Ilha da Madeira, que rebatizou o aeroporto local com o nome do atleta do Real Madrid e da seleção lusa. CR7 é o maior ídolo do arquipélago de 260 mil habitantes.

"Nunca pedi isso. Mas não sou hipócrita. Fico feliz e honrado. Sei que algumas pessoas não estão de acordo e, volto a dizer que não sou hipócrita, algumas dessas pessoas estão aqui neste momento. Somos livres, vivemos em democracia e todos temos direito à nossa opinião", disse o atacante no discurso da cerimônia.

"Ver o meu nome dado ao aeroporto é muito especial. Sempre defendi que as homenagens devem feitas às pessoas em vida e eu ainda estou aqui. Agradeço por isso."

E a homenagem ainda rendeu momento engraçados. Um deles foi registrado no avião que levou Cristiano Ronaldo ao aeroporto. Afinal, quando podemos ver alguém pousar em um aeroporto com seu próprio nome?  

Já o outro não é tão bom assim para CR7, já que a estátua feita para ficar no aeroporto está rendendo piadas na internet. É bem possível que o luso mande alguém refazer.

Cristiano Ronaldo statue Madeira Airport


(Foto: Getty Images)