Com Esquiva na luta principal, Boxing For You terá quatro transmissões ao vivo

Esquiva Falcão fará a luta principal do Boxing For You contra argentino (Foto: Mário Palhares)


O Boxing For You anunciou que sua 11ª edição terá quatro transmissões ao vivo e simultâneas no dia 29 de maio. Com a presença de Esquiva Falcão na luta principal, o evento estará na grade oficial do BandSports, além do Sportv, Combate e do perfil oficial no Youtube. Os cinco combates serão realizados na Arena de Lutas, em São Paulo (SP), com início às 19h.

+ Barueri, do tricampeão olímpico Zé Roberto, conquista apoiador após elogios em transmissão de TV

O B4Y também abriu ao público a venda de ingressos com preço único de R$ 100,00. As entradas são limitadas e podem ser obtidas pelo telefone +55 (11) 3115-0355, de segunda a sexta em horário comercial.

O Boxing For You tem co-promoção da Top Rank, maior empresa de boxe do mundo, e escalou Esquiva para encarar Cristian Fabian Ríos no duelo principal. Antes do ídolo do boxe brasileiro, mais um Brasil vs Argentina. A paulista Lila Furtado entrará em ação pelo cinturão latino do WBC das super-galos (até 55,3 kg) contra Paola Pamela Benavidez.

- O Boxing For You certamente é o maior evento da nobre arte já realizado no Brasil. Seu nível de excelência e o card com os medalhistas olímpicos aumentam a nossa responsabilidade. O Brasil tem opção de esporte e entretenimento, por isso temos atenção das emissoras de televisão e patrocinadores - disse Reginaldo Ferrante, CMO do Boxing For You.

- É uma excelente notícia para o BandSports transmitir mais uma vez a noite de lutas. O Boxing For You é um produto de alto nível com grandes combates e grandes atletas - explicou Denis Gavazzi, diretor executivo de esportes do Grupo Bandeirantes.

Já foram realizadas dez edições do Boxing For You, sendo sete em São Paulo (SP), duas em Sorocaba (SP) e uma em Mangaratiba (RJ).

VEJA O CARD DO BOXING FOR YOU

Main event
Esquiva Falcão vs Cristian Fabian “El Tucu” Rios
Categoria: Super-Médios (até 74 kg)
Duração: 10 Rounds (Tempo: 50 minutos)

Co-main event (título latino WBC feminino)
Lila Furtado vs Paola Pamela Benavidez
Categoria: Pesos Super-Galos (até 55,3 kg)
Duração: 10 Rounds (Tempo: 40 Minutos)

Luta 3
Eduardo Nascimento “Pará” vs Allan Felipe Sena
Categoria: Pesos-leves (até 61,2 kg)
Duração: 6 rounds (Tempo: 30 minutos)

Luta 2
Fellipe Bastos vs a definir
Categoria: Super-Meio-Médios (até 69,8 kg)
Duração: 4 rounds (Tempo: 25 minutos)

Luta 1
Vinicius Barros vs Miqueas de Souza
Categoria: Super-Médios (até 76,2 kg)
Duração: 4 rounds (Tempo: 25 minutos)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos