Com erro de Militão, Getafe vence o Real Madrid pela La Liga

·1 min de leitura


O Real Madrid não começou bem em 2022. A equipe merengue sofreu uma derrota fora de casa para o Getafe por 1 a 0 pelo Campeonato Espanhol. A equipe de Carlo Ancelotti viu Unal abrindo o placar no início do primeiro tempo após aproveitar erro individual de Militão, não conseguiu passar por Soria, que realizou grandes defesas, e pode ver o Sevilla se aproximar na classificação.

VACILO E AZAR
Logo aos oito minutos do primeiro tempo, Unal roubou uma bola de Militão dentro da grande área e finalizou para abrir o placar para o Getafe. O Real Madrid buscou reagir aos 14 minutos com Modric recebendo passe na entrada da área e finalizando para grande defesa de Soria com a ponta dos dedos. No ataque seguinte, o croata foi achado na área e soltou um balaço no travessão.

> Veja a tabela da La Liga

FALTOU MIRA
Os merengues seguiram pressionando e buscando o empate, mas Kroos perdeu grande oportunidade aos 19 minutos após receber um cruzamento na marca do pênalti e bater para fora. Nos acréscimos, o Getafe quase ampliou o placar após Suárez realizar boa jogada pela linha de fundo, encontrar Aleña, que finalizou, mas a bola pegou em Militão e viajou pela linha de fundo.

NÃO FUROU O PAREDÃO
Na segunda etapa, o Real Madrid seguiu pressionando, mas encontrou dificuldades em balançar as redes. Aos 11 minutos, Modric recebeu outro passe na entrada da área e bateu rasteiro para defesa tranquila de Soria. Aos 31, Casemiro aproveitou corte errado da defesa e soltou uma bomba da entrada da área para grande defesa do goleiro do Getafe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos