Com 'emoção', Fluminense regulariza atacante e terá força máxima contra o River Plate

Nathalia Almeida
·1 minuto de leitura

Após longos oito anos de espera, o torcedor do Fluminense vive contagem regressiva para a reestreia do clube em Conmebol Libertadores. O reencontro com o torneio continental será dos mais pesados, afinal de contas, do outro lado do campo estará simplesmente o melhor time da América do Sul nos últimos cinco anos: o River Plate. O tamanho do adversário assusta, mas nada que diminua a expectativa nas Laranjeiras para o duelo de quinta-feira (22).

A boa notícia para o clube carioca é que seu último reforço anunciado, Raúl Bobadilla, está regularizado e ficará à disposição da comissão técnica de Roger Machado. Como destaca o UOL Esportes, o centroavante de 33 anos aguardava o visto de trabalho, pendência solucionada pelo clube nesta segunda-feira (19). Seu nome apareceu no BID pouco antes das 15h de hoje, que era o 'prazo final' para inscrição de atletas a serem utilizados na primeira rodada.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Em uma de suas primeiras entrevistas como jogador do Fluminense, Bobadilla afirmou estar ciente do peso da Libertadores para o clube carioca: "Eu sei o que é a disputa de uma competição como uma Libertadores. Sei da importância que a competição tem para o clube e para a torcida. Temos um bom time, com excelentes jogadores, um grupo muito bom e que quer competir. Sei a importância que tem, não só a Libertadores, mas todas as outras competições, porém, a Libertadores é o objetivo mais importante", afirmou.