Com Edenilson, Inter tenta reagir contra boa fase do Athletico-PR

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Internacional enfrenta o Athletico-PR neste sábado (13), às 19h, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time colorado poderá contar com o volante Edenilson, que foi convocado para a seleção brasileira, mas só vai se apresentar após a partida ao técnico Tite.

Além dele, o Inter contará com os reforços do meio-campista Patrick e do lateral direito Saravia, que cumpriram suspensão automática na derrota contra o Juventude. O desfalque do Colorado é o centroavante Yuri Alberto, por causa do acúmulo de cartões amarelos. Em seu lugar vai jogar Matheus Cadorini.

Vindo de derrota para o Juventude, fora de casa, o Inter busca reação para subir ao G-6 do Brasileirão. No momento, o time de Diego Aguirre soma 44 pontos, em sétimo lugar, e tem três pontos de desvantagem para o Corinthians.

O Inter deve ter a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Mauricio, Patrick; Matheus Cadorini.

Do outro lado, o Athletico-PR voltou a viver boa fase. O time de Alberto Valentim ganhou as duas últimas partidas -contra RB Bragantino e Ceará- e se afastou das últimas colocações. O Furacão começa a rodada na nona colocação, com 41 pontos. Além do bom momento no Brasileirão, a equipe é finalista da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil.

Para o jogo deste sábado, o desfalque do Athletico é o lateral Abner, suspenso. Ele será substituído por Pedrinho. A novidade é o retorno de Léo Cittadini em lugar de Erick.

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 19h (de Brasília) deste sábado (13)

Juiz: Ramon Abatti Abel (SC)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Transmissão: TNT Sports

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos