Com edema, Diego é mais uma baixa para o Flamengo diante do Palmeiras

·1 minuto de leitura


O Flamengo teve duas semanas sem jogos, mas, às vésperas de voltar a atuar pelo Brasileirão, está recebendo más notícias. Após Filipe Luís ter lesão constatada nesta quinta, o clube informou que Diego, com um edema na panturrilha direita, também segue fazendo trabalhos específicos no CT nesta manhã. Assim, o meia será mais uma baixa para o jogo contra o Palmeiras.

Além de Diego e Filipe Luís, Renato Gaúcho não deve contar com outros titulares. É o caso de Bruno Henrique, que vem se recuperando de lesão muscular desde o jogo contra o Grêmio, em 25 de agosto, pela Copa do Brasil.

O zagueiro Rodrigo Caio, por sua vez, já trabalhou com o grupo ao longo das últimas semanas e pode ser a novidade para o duelo com o Verdão. Em trabalho de reequilíbrio biomecânico e muscular desde 31 de julho, o camisa 3 fez seu último jogo pelo Fla em 25 de julho, contra São Paulo, pelo Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos