Com Edílson fora mais uma vez, veja provável Cruzeiro contra o Palmeiras

Valinor Conteúdo
LANCE!
Orejuela retorna ao time depois de jogar pela seleção colombiana em amistoso nos EUA diante do Brasil- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Orejuela retorna ao time depois de jogar pela seleção colombiana em amistoso nos EUA diante do Brasil- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)


O técnico Rogério Ceni fez o último treinamento da semana antes do embarque para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras neste sábado, 14 de setembro, às 19h, no Allianz Parque, pela última rodada do turno do Campeonato Brasileiro 2019.

O treinador mais uma vez fechou os trabalhos na Toca da Raposa II, mas não deve fazer grande alterações na equipe em relação ao jogo contra o Grêmio,no domingo, 8 de setembro, no Independência.


Sem o lateral-direito Edílson mais uma vez, que não foi relacionado para se condicionar fisicamente, Rogério terá o retorno de Orejuela, que defendeu a seleção colombiana em amistosos nos EUA, sendo um deles contra o Brasil.

Edílson ainda não fez sete jogos pelo Cruzeiro neste Brasileiro, sendo uma dos jogadores mais ausentes do elenco. Em quatro meses fez apenas dois jogos completos, por conta de lesões musculares.

Com esse cenário, o provável Cruzeiro pode ter em campo diante do time de Mano Menezes: Fábio; Orejuela, Fabricio Bruno, Léo e Dodô; Henrique, Jadson (Ariel Cabral); Robinho (Marquinhos Gabriel) e Thiago Neves; Pedro Rocha e Fred (David)




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também