Com duas novidades, Flamengo está escalado para o clássico contra o Vasco; veja o time

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Flamengo está definido para enfrentar o Vasco, a partir das 19h desta quinta-feira, no Maracanã. Após conquistar o título da Supercopa do Brasil no último domingo, o técnico Rogério Ceni fez duas mudanças no time titular. Na defesa, Bruno Viana entrará no lugar de Rodrigo Caio, que foi poupado do clássico. No meio, João Gomes foi o escolhido para substituir Arrascaeta.

+ Lesão ou divergência contratual? Entenda a situação de Arrascaeta

Na tarde desta quarta-feira, o Flamengo anunciou que um exame detectou uma entorse no tornozelo do meia uruguaio. Ele estava relacionado para a partida e foi cortado da relação. De acordo com o site "ge", a ausência de Arrascaeta pode ter outro motivo: uma discordância do empresário dele com a diretoria rubro-negra sobre uma possível de renovação de contrato.

Dessa forma, a escalação do Flamengo para encarar o Vasco será: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Carioca


O clássico, válido pela nona rodada da Taça Guanabara, inicia às 19h (de Brasília), no Maracanã, e terá transmissão em Tempo Real do LANCE!.