Com duas mudanças, Flamengo está definido para enfrentar o Cuiabá; veja a escalação

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo está definido para enfrentar o Cuiabá, nesta quinta-feira a partir das 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Brasileirão. Após a derrota para o Juventude no último domingo, o técnico Rogério Ceni promoveu duas mudanças na equipe titular: Gabriel Batista entra no lugar de Diego Alves, poupado, enquanto Rodrigo Caio volta à equipe na vaga de Gustavo Henrique.

+ De olho no sucessor: veja 15 jogadores que o Flamengo poderia tentar para o lugar de Gerson

O Flamengo, dessa forma, entrará em campo com: Gabriel Batista; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, João Gomes, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

Além do goleiro Diego Alves, que foi preservado por precaução, o Flamengo tem seis desfalques para encarar o Cuiabá: Isla, Piris da Motta, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, que estão na disputa da Copa América, além do goleiro César, que se recupera de cirurgia no joelho.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

A partida começa às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, e o LANCE! acompanha tudo sobre o duelo em Tempo Real (clique aqui).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos