Com duas disputas de cinturão em destaque, UFC 248 ganha pôster oficial

AgFight
Adesanya ameaça não lutar com Romero caso cubano não bata o peso e elege dois ‘reservas’
Adesanya ameaça não lutar com Romero caso cubano não bata o peso e elege dois ‘reservas’

Programado para o dia 7 de março, o UFC 248 já tem a sua ‘cara’ oficial. Na última quarta-feira (29), a organização divulgou o pôster oficial do evento com destaque para os confrontos valendo cinturão, entre Israel Adesanya e Yoel Romero, pelo título peso-médio (84 kg), e Joanna Jedrzejczyk e Weili Zhang, pelo título peso-palha (52 kg).

O destaque principal da publicação ficou para o duelo que vai definir o campeão dos médios. Esse será a primeira defesa de título de Israel Adesanya, que sagrou-se campeão linear em outubro de 2019, ao nocautear Robert Whittaker. Já Romero, que já lutou pelo título em 2017, vai ter mais uma chance, apesar de não atravessar bom momento e acumular duas derrotas seguidas, a última em agosto de 2019, para Paulo ‘Borrachinha’.

A outra grande luta da noite vale o cinturão dos palhas e também contará com uma atleta que vai tentar manter seu título pela primeira vez. Trata-se de Zhang Weili, que após derrotar Jéssica ‘Bate-Estaca’, em agosto, e conquistar o cinturão, encara a ex-campeã Joanna Jedrzejczyk, que reinou na divisão de 2015 a 2017.

 

Ver essa foto no Instagram

 

THESE TWO FIGHTS! 🤯 Your official #UFC248 poster has dropped! ➡️ Ticket link in bio! #UFC248

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em 28 de Jan, 2020 às 5:45 PST


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também