Com dores no joelho, Rodrigo Caio inicia tratamento e pode virar desfalque na Seleção e no Flamengo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o zagueiro Rodrigo Caio se queixou de dores no joelho direito e não participou do treino da Seleção nesta segunda-feira. O defensor ficou sob os cuidados da fisioterapia, seguirá tratamento e será reavaliado antes da partida contra o Paraguai, nesta terça-feira.

Dúvida para o duelo da Seleção pela Eliminatórias, Rodrigo Caio também pode se tornar uma dor de cabeça para o Flamengo. Após um período sem jogos, o Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, e conta com a presença do zagueiro titular. A recuperação das dores nos próximos dias serão determinantes para o atleta entrar em campo.

Fora da lista inicial, Rodrigo Caio foi convocado por Tite para suprir a ausência de Thiago Silva nas duas rodadas das Eliminatórias.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos