Com dores na perna, Chay desfalca o Botafogo contra Brasil de Pelotas; Hugo também fica fora

·1 min de leitura


O Botafogo terá um desfalque de peso na partida que pode confirmar o título da Série B do Brasileirão. O clube informou, na noite desta sexta-feira, que Chay sequer viaja para a Região Sul e está fora do jogo do próximo domingo contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas. Hugo também é desfalque.

O camisa 14 apresentou dor em tendões fibulares da perna direita e vai ficar no Rio de Janeiro para ter sessões extras de treinamento e fortalecimento físico. Vale lembrar que ele voltou a atuar após uma lesão no tornozelo na vitória sobre o Operário, na última segunda-feira.

Hugo, por sua vez, sofreu um trauma direito na coxa direita após o duelo contra o Fantasma. O lateral-esquerdo não participou de todas as atividades do Alvinegro durante a semana e está fora da partida.

Os substitutos para os dois no time titular devem ser Marco Antônio, assumindo uma função mais central no meio-campo, e Carlinhos, atuando no lado esquerdo da defesa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos