Com dores musculares, Luciano é desfalque do São Paulo na ida da final do Campeonato Paulista

·1 minuto de leitura


O São Paulo terá um desfalque importante para a ida da final do Campeonato Paulista, às 22h desta quinta-feira (20), no Allianz Parque. O atacante Luciano voltou a sentir dores musculares e está fora da partida.

A informação foi publicada inicialmente pelo repórter Eduardo Affonso, da 'ESPN', e confirmada pelo LANCE!. O camisa 11 já havia sido desfalque em jogos anteriores do Paulistão e da Libertadores. Jogou alguns minutos na vitória sobre o Mirassol e na derrota para o Racing.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA

Sendo assim, o técnico Hernán Crespo deve manter a escalação do trio de ataque que vem dando certo: Gabriel Sara, Benítez e Pablo. Com isso, um provável São Paulo tem: Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez, Gabriel Sara e Reinaldo; Pablo.

Luciano, agora, faz um tratamento para estar 100% no jogo de volta da final, no próximo domingo (23), às 16h, no Morumbi. Outra ausência na equipe é o atacante Eder, que vem se recuperando de um edema na coxa direita.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos