Com dores, Miranda é desfalque do São Paulo contra o Internacional

·1 minuto de leitura


O São Paulo terá o desfalque do zagueiro Miranda no confronto diante do Internacional, nesta quarta-feira (07), às 21h30, no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

> GALERIA: Paulinho Boia, Junior Tavares… Confira os jogadores que estão emprestados pelo São Paulo

O defensor não se recuperou de dores na panturrilha esquerda e não jogará diante do Colorado. Havia uma certa expectativa pela melhora do jogador no decorrer da semana, o que não aconteceu. Miranda foi substituído ainda no intervalo na derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, no domingo.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

O camisa 23 já havia ficado de fora da equipe por algumas partidas, devido a um estiramento na coxa. Ele voltou no empate sem gols contra o Corinthians. Sem Miranda, a zaga deve ser formada por Arboleda, Léo e Bruno Alves.

O elenco ainda realizará mais um treinamento, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, horas antes da partida contra o Internacional. Na 17ª colocação do Brasileiro, com apenas cinco pontos conquistados, o Tricolor busca ainda a primeira vitória na competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos