Com dois títulos nesta temporada, Zé Carlos projeta 2020 do Brusque

Zé Carlos foi destaque do Brusque nas conquistas desta temporada (Foto:Divulgação)
Zé Carlos foi destaque do Brusque nas conquistas desta temporada (Foto:Divulgação)


Após as comemorações dos títulos na série D e Copa Santa Catarina, sendo destaque em ambas as conquistas, o Brusque do goleiro Zé Carlos já treina visando a próxima temporada. Titular e capitão da equipe catarinense na temporada de 2019, o arqueiro tem contrato com o clube até o próximo ano, e já planeja 2020, comentando sobre as dificuldades da equipe.

- Depois de um ano tão triunfante como o que vivemos, é comum a pressão aumentar, e se quisermos alcançar voos maiores, o que acredito muito, será necessário mostrarmos muito mais para encarar os desafios das próximas competições - comentou.

Zé Carlos explica também a sua visão sobre as dificuldades que serão encontradas e como se vê em um futuro próximo.

- Quando falo em voos maiores, penso em novos títulos, sequência de jogos e conseguir subir ainda mais na competição nacional, tudo é possível, basta trabalhar. Quero continuar fazendo o meu bom papel dentro do futebol e que seja com conquistas e boas histórias para contar - finaliza.

O goleiro e o Brusque entram em campo novamente no dia 18 de janeiro de 2020, diante do Avaí, pela final da Recopa Santa Catarina.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também