Com dois de Mbappé, PSG vence o Feignies e avança de fase na Copa da França

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Na primeira rodada da Copa da França, Mbappé foi o grande protagonista do PSG (Foto: FRANCOIS LO PRESTI / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Paris Saint-Germain garantiu a sua classificação na Copa da França ao vencer o Feignies fora de casa pelo placar de 3 a 0. Em partida que contou com dois pênaltis, o PSG marcou duas vezes com Kylian Mbappé e mais um com Mauro Icardi.

NA FRENTE
A equipe do Paris Saint-Germain começou melhor na partida deste domingo, abrindo placar rapidamente. O time visitante recebeu a chance de fazer o seu primeiro gol em cobrança de pênalti convertida por Kylian Mbappé aos dezesseis minutos.

MAIS UM PÊNALTI
Ainda na primeira etapa do confronto, o Paris Saint-Germain permaneceu no ataque para ampliar a sua vantagem. A equipe do PSG conseguiu a chance de ampliar a sua vantagem em mais uma cobrança de pênalti. Desta vez, Icardi bateu aos 30 minutos para fazer.

AMPLIOU
No segundo tempo do jogo, o Paris Saint-Germain aplicou uma forte pressão no Feignies, mas conseguiu marcar apenas uma vez. Aos seis minutos da etapa final, Mbappé fez o seu segundo gol, o terceiro do jogo, fechando o placar por ali.

CLASSIFICADOS
Com a vitória por 3 a 0, o Paris Saint-Germain se classificou para o décimo round da Copa da França, e ainda aguarda os demais resultados da competição para conhecer o seu próximo adversário. Caso classifique-se na próxima fase, a equipe estará nas quartas de final.

SEQUÊNCIA
O Paris Saint-Germain enfrenta o Lorient às 17h (de Brasília) desta quarta-feira pela Ligue 1.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos