Com dois de Lewandowski, Bayern de Munique bate o Barcelona pela Champions League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Bayern de Munique conseguiu mais uma vitória contra o Barcelona por um placar elástico. Em partida da Champions League no Camp Nou, os alemães bateram a equipe blaugrana por 3 a 0 com gols de Muller e dois de Lewandowski.

PRIMEIRO TEMPO
O Barcelona conseguiu um bom início de primeira etapa, e criou boas chances na partida, mas não finalizou ao gol. O time da casa encontrou problemas com os seus alas, que não conseguiram ser eficientes para abri o placar no Camp Nou.

Leia também:

O Bayern de Munique, porém, foi superior ao Barcelona quando encontrou o ataque, e abriu o placar da partida. Aos 34 minutos de jogo, a equipe alemã conseguiu finalizar com Thomas Muller, que fez o gol após desvio de Eric García.

SEGUNDO TEMPO
Aos 11 minutos da segunda etapa, o Bayern de Munique conseguiu ampliar a sua vantagem no confronto. A equipe bávara chegou forte no ataque, e o artilheiro Robert Lewandowski fez o seu primeiro gol nesta edição de Champions League.

Perto do fim do confronto, o Bayern encontrou a oportunidade de marcar novamente. Após forte pressão em uma jogada, a bola sobrou para Robert Lewandowski que, aos 40 minutos, fez o terceiro gol dos alemães na partida desta terça-feira.

SEQUÊNCIA
O Barcelona enfrenta o Granada às 16h (de Brasília) da próxima segunda-feira em LaLiga. O Bayern de Munique enfrenta o Vfl Bochum às 10:30h (de Brasília) de sábado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos