Com dois de Jota, Liverpool goleia Southampton pela Premier League

·1 min de leitura
Liverpool atua contra o Wolves fora de casa (Foto: Oli SCARFF / AFP)


O Liverpool goleou o Southampton por 4 a 0 em Anfield pela 13ª rodada da Premier League. Os Reds foram superiores na partida e garantiram mais uma grande vitória por quatro gols no campeonato. Os gols foram marcados por Diogo Jota (2), Thiago e Van Dijk.

> Confira a classificação da Premier League

DUAS VEZES DIOGO JOTA
O Liverpool abriu o placar cedo com Diogo Jota. Com dois minutos, Henderson tabelou com Mané e tocou para Jota marcar o primeiro gol do jogo. Depois, aos 32 minutos, Salah recebeu pela direita e cruzou para Jota marcar mais uma vez.

THIAGO AMPLIA!
O Liverpool continuou com uma pressão forte e ampliou a vantagem no placar. Aos 37 minutos, a bola afastada pela defesa sobrou para Thiago Alcântara, que carregou e chutou forte no gol, a bola ainda desviou e enganou o goleiro.

LEI DO EX!
Para fechar o placar, o zagueiro Van Dijk, ex-Southampton, marcou um belo gol. Aos sete minutos do segundo tempo, Arnold cobrou escanteio na área e o zagueiro bateu de primeira para marcar.

SEQUÊNCIA
O Liverpool volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Everton, pela 13ª rodada da Premier League. Já o Southampton joga contra o Leicester, também na quarta-feira, pela mesma competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos