Com dois gols de Sochor, Palmeiras vence a Ferroviária no Brasileirão Feminino

·2 min de leitura
Estreia das transmissões da Eleven Sports terá duelo entre Palmeiras e Real Brasília (Foto: Divulgação/SE Palmeiras)


Na tarde deste sábado (16), o Palmeiras venceu a Ferroviária por 3 a 1, na Arena Fonte Luminosa, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com 16 pontos, o Verdão assumiu a liderança provisória da competição.

GALERIA

> Veja os campeões estaduais e como estão as competições em andamento

TABELA

> Clique aqui para conferir a tabela completa do Brasileirão Feminino!

O jogo se mostrou complicado para as duas equipes desde os primeiros minutos. Após a parada técnica para hidratação, as Palestrinas foram para cima e fizeram valer a chamada ‘lei da ex’.

Aos 35 minutos de partida, Bia Zaneratto fez uma boa jogada e entrou na área para encontrar Duda Santos, que passou para Patrícia Sochor, ex-jogadora da Ferrinha, finalizar sozinha e abrir o placar na Fonte Luminosa.

A equipe da casa não se abateu após o gol sofrido e continuou tentando impor seu ritmo intenso de jogo. Em uma bola parada, Carol Tavares mandou uma bola certeira por cima da barreira no gol, mas a goleira Jully apareceu e fez uma grande defesa para impedir o empate.

Aos dois minutos do segundo tempo, a goleira Luana saiu mal e, depois de receber a bola de Andressinha na entrada da área, Sochor mandou de cobertura e ampliou o marcador com um golaço. Vale lembrar que, com o feito, a meia se isolou na artilharia do time na temporada com quatro tentos.

A Ferroviária insistiu em dar uma resposta para o resultado e levou perigo logo no lance seguinte. Em mais uma falha de defesa na partida, Luana aproveitou a sobra na pequena área e balançou as redes para diminuir para as mandantes.

Apesar das demais tentativas da equipe da casa, incluindo uma bola na trave, a camisa 10 do Palmeiras apareceu para resolver. Bia Zaneratto carregou se livrando da marcação e fez o terceiro das palmeirenses no jogo para consolidar de vez o resultado.

No dia 24 de abril, o Palmeiras recebe o Real Brasília, no Canindé, às 15h, em duelo válido pela sétima rodada do Brasileirão. Já a Ferroviária mede forças com o Cruzeiro na Arena Fonte Luminosa, no mesmo dia, às 18h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos