Com dois gols de Sochor, Ferroviária se classifica para a semifinal da Libertadores Feminina

·1 min de leitura


Pelo terceiro ano seguido, a Ferroviária está entre as quatro melhores equipes da América. A equipe, atual campeã da Libertadores Feminina, conquistou a vaga na semifinal, após vencer a equipe paraguaia, Cerro Porteño, com dois gols da atacante Sochor e um gol da atacante Laryh, fazendo 3 a 0.

Agora a equipe de Araraquara tem pela frente um confronto contra a equipe colombiana Independiente Santa Fe, no dia 15 de novembro, às 17h30. Este será o segundo confronto das equipes na competição, a última partida, na fase de grupos ficou empatada em 0 a 0. O vencedor deste confronto se classifica
para a final. Sochor projetou o duelo diante das colombianas.

- Nós sabemos que é um time difícil de jogar, um time qualificado, elas tem jogadoras bastante rápidas, mas teremos nossa estratégia para tentar neutralizar isso, fazer uma boa partida pra sair com a vitória - disse a jogadora.

Sendo destaque da vitória diante do Cerro Porteño, Sochor ganhou o prêmio de melhor jogadora da partida, intitulado 'Hashtag do jogo'. Ela fez dois gols, um aos 45 minutos do primeiro tempo e outro aos 22 da segunda etapa. Sochor dedicou o prêmio às suas companheiras.

- Fico muito feliz em poder ajudar a equipe, sempre digo que o importante é estar bem e ajudar de alguma forma, é claro que com gols me deixa mais feliz ainda. Sabemos que é um campeonato rápido de jogos muito duros, mas estamos prontas pra ir em busca de mais um título para a Ferroviária - afirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos