Com dois gols no final, Chelsea vence o Brentford e avança às semifinais da Copa da Liga Inglesa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Chelsea
    Chelsea
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


O Chelsea está nas semifinais da Copa da Liga Inglesa. Nesta quarta-feira, os Blues visitaram o Brentford, também da capital Londres, e venceram por 2 a 0 para se colocarem entre os quatro melhores da competição. Os gols foram marcados por Jansson (contra) e Jorginho, de pênalti.


PRESSÃO
Favorito, o Chelsea foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes nos 45 minutos iniciais. Apesar de ter mais posse de bola (68% contra 32%) e mais finalizações (oito contra quatro), os Blues sofreram para furar a retranca do rival de Londres.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

GOLS NO FIM
Na etapa final, quando o empate parecia definido, o Chelsea abriu o placar aos 35 minutos. Reece James cruzou da direita e o zagueiro Jansson tentou cortar, mas fez contra. Cinco minutos depois, em cobrança de pênalti, o volante Jorginho fechou a conta.

+ Chelsea vai poupar o time no Mundial? Veja quem são os reservas dos Blues

SEQUÊNCIA
​​Após o jogo, o sorteio determinou o adversário do Chelsea nas semifinais, que será o Tottenham. Do outro lado da chave, Arsenal e Liverpool se enfrentam.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos