Com dois gols marcados, Erison é eleito craque da segunda rodada do Brasileirão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O craque da segunda rodada do Brasileirão foi decidido. Erison, do Botafogo, que concorria com Róger Guedes (29%), Arrascaeta (16%) e Iago Maidana (2%), venceu enquete do LANCE! com 54% dos votos e ficou com o posto.


O centroavante anotou dois gols e foi fundamental na vitória por 3 a 1 do Fogão sobre o Ceará. Um dos tentos de Erison, inclusive, resultou na virada do placar, pois o Vozão saiu na frente no marcador com gol de Lima.

Róger Guedes, segundo colocado na enquete, protagonizou hat-trick na vitória do Corinthians por 3 a 0 diante do Avaí, e Arrascaeta, o terceiro, fez um gol e foi o principal jogador do Flamengo no triunfo sobre o São Paulo pelo placar de 3 a 1. Iago Maidana, zagueiro do América-MG, também estava na disputa, pois anotou dois gols na goleada por 4 a 1 do Coelho contra o Juventude.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos