Com dois gols de Cristiano Ronaldo, Juventus vence o Cagliari no Italiano

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Pressão para o Milan. Neste sábado, a Juventus recebeu o Cagliari pela oitava rodada do Campeonato Italiano e, com dois gols de Cristiano Ronaldo, venceu por 2 a 0. Com o resultado, a equipe de Andrea Pirlo chegou aos 16 pontos e ficou apenas um atrás do time rubro-negro.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano


ELE RESOLVE
​A Velha Senhora foi para o intervalo vencendo por 2 a 0. Após um início complicado, sem conseguir furar a marcação do Cagliari, o português Cristiano Ronaldo abriu o placar aos 37 minutos. O camisa 7 recebeu passe de Morata, limpou Zappa e Pisacane, e bateu forte. Quatro minutos depois, após cobrança de escanteio, Demiral desviou de cabeça e CR7, sozinho na segunda trave, ampliou.

PRESSÃO NO SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, a Juventus não tirou o pé do acelerador e continuou em cima da equipe da Sardenha. Ao todo foram, mais 11 finalizações, mas nada de gol para a Bianconeri, que chegou a colocar uma bola na trave do goleiro Alessio Cragno.

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada do Campeonato Italiano, a Juventus encara o Benevento, fora de casa. Antes, porém, os italianos recebem o Ferencváros, pela Liga dos Campeões.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos