Com dois gols, Correa fura defesa da Udinese e Inter se aproxima de líderes na Itália

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

MILÃO (Reuters) - Joaquín Correa marcou duas vezes em um intervalo de oito minutos no segundo tempo para dar à Inter de Milão uma vitória confortável por 2 x 0 sobre a Udinese e colocar provisoriamente a atual campeã italiana a quatro pontos do primeiro colocado da Série A neste domingo.

A equipe de Simone Inzaghi é a terceira com 24 pontos, quatro atrás do líder Napoli e do segundo colocado Milan, que enfrentam Salernitana e Roma respectivamente no final deste domingo.

"Não foi um jogo simples, a Udinese é uma equipe física que preocupa a todos. Eles foram ótimos, mas nós merecemos vencer", disse Inzaghi à Sky Italia.

"Temos que continuar assim. Vencemos dois jogos seguidos sem sofrer gols."

Inzaghi fez mudanças na Inter em meio a uma sequência dura de jogos, com Stefan De Vrij e Lautaro Martinez sendo poupados antes da viagem da próxima quarta-feira para encarar o Sheriff Tiraspol pela Liga dos Campeões da Europa e do dérbi de Milão do próximo fim de semana contra o Milan.

"Estou feliz que meus gols nos ajudaram a vencer, precisávamos desses três pontos. Temos uma semana importante pela frente com a Liga dos Campeões e o clássico", disse Correa ao DAZN.

"O time está pronto, e me refiro a todos os jogadores, mesmo aqueles que atuaram menos. Tenho sido prejudicado por lesões, isso tem me deixado irritado. Mas agora eu não quero parar."

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos