Com dois de Dzeko, Inter vence o Shakhtar e avança às oitavas definal da Champions League

·1 min de leitura


A Inter de Milão assegurou a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, no San Siro, em Milão, a equipe derrotou o Shakhtar Donetsk por 2 a 0, com dois gols de Dzeko, no duelo válido pela quinta rodada do Grupo D, e horas depois realizou o objetivo que não consegue há dez anos.

NAS OITAVAS
O time comandado por Simone Inzaghi assumiu de forma provisória a liderança da chave, com 10 pontos, mas logo depois foi ultrapassado pelo Real Madrid, que foi a 12 após vencer o Sheriff por 3 a 0. Com este resultado, a Inter e a equipe merengue asseguraram a classificação.

>> VEJA A TABELA DA CHAMPIONS LEAGUE E SIMULE RESULTADOS

RECUPEROU A CONFIANÇA!
Depois de uma primeira etapa irregular, Dzeko encerrou um jejum de cinco partidas sem balançar as redes. Aos 15 minutos do segundo tempo, Perisic cruzou para Darmian finalizar. A bola bateu na marcação e sobrou para o bósnio abrir o placar. O atacante brilhou mais uma vez quatro minutos depois, ao receber bom cruzamento de Perisic.

SEQUÊNCIA
A Inter volta a campo fora de casa contra o Venezia, pelo Campeonato Italiano, neste sábado, às 16h45. Já o Shakhtar enfrenta Inhulets pelo Campeonato Ucraniano, neste domingo (28), às 9h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos