Com direito a boate subterrânea, Neymar já sabe onde vai comandar as festas de réveillon

·1 min de leitura
Neymar ostenta um helicóptero estimado em R$ 15 milhões (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Para os que ainda não sabem onde comemorar o réveillon, o LANCE! te apresenta uma alternativa. Neymar está organizando uma festança de fim de ano em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Aliás, o local também foi palco da maratona de festas que o craque brasileiro do PSG organizou para celebrar a chegada de 2021.

Conforme a informação publicada pelo jornal 'Extra', Neymar teve Mangaratiba como segunda opção para curtir o fim de ano. A primeira escolha era a Bahia, mas o jogador desistiu da ideia.

Agora, o camisa 10 e os 'parças' vão passar a virada na mansão de luxo avaliada em R$ 28 milhões, que fica no condomínio Portobello. O imóvel ostenta 5 mil m2 e seis suítes, além de uma boate subterrânea. Neymar ainda construiu um casa anexa com 10 suítes para hospedar os amigos.

O jogador do PSG deve chegar no Rio de Janeiro nos próximos dias. Ontem, ele apareceu em um jantar de amigos em São Paulo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos