Com direito a "dança do pombo" com Tite, Brasil goleia a Coreia; veja os memes
Brasil e Coreia do Sul se enfrentaram pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo do Catar em jogo que terminou 4 a 1 para a Seleção. Além do bom futebol os brasileiros apresentaram muitas dancinhas durante as comemorações, com direito a 'dança do Pombo' feita pelo técnico Tite.
Com tanta animação, o jogo, é claro, rendeu muitos memes.
Leia também:
O terceiro gol, de Richarlison, animou tanto a galera que até o sempre contido Adenor Bacchi, o Tite, fez a 'dança do Pombo', cena que já virou histórica.
Antes mesmo de começar os brasileiros já estavam chamando os coreanos pra vir pra cima. Sobrou até pro BTS, grupo de K-pop que faz sucesso no mundo inteiro.
Teve também quem lembrou do famoso meme do coreano que odeia o Brasil pois "crime ocorre nada acontece feijoada".
K-pop? Aqui é chapadinha na gaveta!
Com o jogo já em andamento o Brasil fez 4 gols ainda no primeiro tempo, chocando o torcedor qe nem lembrava que isso era possível, já que contra Sérvia e Suíça a seleção brasileira marcou apenas durante o segundo tempo. Até o Tite ficou perdido.
No 2 a 0 os coreanos já estavam implorando à uma força maior.
Lucas Paquetá fez o quarto dos brasileiros e mandou AQUELE passinho que a galera já conhece.
Os coreanos ainda diminuíram no segundo tempo com Paik Seung-ho mas já era tarde demais.
Ainda deu tempo de descobrirmos o que pode ter ajudado o elenco canarinho.
Com gols de Vinícius Junior, Neymar (de pênalti), Richarlison e Lucas Paquetá, o Brasil passou adiante e agora enfrenta a Croácia. Os croatas despacharam o Japão nos pênaltis mais cedo, em confronto que terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal e prorrogação.
Brasil e Croácia se enfrentam na sexta-feira (09), às 12h, horário de Brasília.