Com Diego Alves de volta, Flamengo está escalado para enfrentar o Vélez; veja o time!

·1 minuto de leitura


O Flamengo está definido para enfrentar o Vélez Sarsfield, nesta quinta-feira a partir das 21h, no Maracanã, pela Libertadores. A principal novidade entre os titulares é o retorno de Diego Alves após cinco jogos como desfalque. Na defesa, Gustavo Henrique foi o escolhido para atuar ao lado de Rodrigo Caio. Acompanhe o tempo real do confronto aqui!

A escalação rubro-negra diante do clube argentino será: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Os desfalques ficam por conta de Arão e Bruno Henrique (ambos suspensos), além dos lesionados César, Renê e Thiago Maia. Já classificado às oitavas de final, o Flamengo precisa de apenas um empate para assegurar o primeiro lugar do grupo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos