Com Diego Alves de volta, Flamengo divulga os relacionados para encarar o Vélez na Libertadores

·1 minuto de leitura


Com o Maracanã já colorido de rubro-negro no mosaico feito pela torcida, o Flamengo finalizou a preparação no Ninho do Urubu, nesta quarta-feira, véspera da partida contra o Vélez Sarsfield, a ser realizada pela sexta e última rodada do Grupo G da Libertadores. E os 23 atletas relacionados para o embate diante dos argentinos foram divulgados pelo clube.

+ 20 anos depois: saiba por onde andam os jogadores do Flamengo da histórica final do gol do Pet

O fator que mais chama a atenção na lista é o retorno de Diego Alves, que não não entra em campo desde o dia 4 de maio, quando atuou apenas nos 45 primeiros minutos na vitória contra a LDU, fora de casa. Com uma fibrose na coxa, o goleiro foi desfalque nas últimas cinco partidas, mas está recuperado e fica à disposição de Rogério Ceni.

Nesta quarta-feira, Diego Alves participou normalmente e de forma integral da atividade com o grupo pela primeira vez após o ocorrido.

+ Fla já nas oitavas! Veja a tabela completa da Libertadores

Com 11 pontos somados, o Flamengo já tem a vaga assegurada às oitavas da Libertadores. O duelo diante do Vélez, segundo colocado, com nove pontos, valerá pela liderança do grupo. A bola rolará às 21h desta quinta, no Maracanã.

VEJA TODOS OS RELACIONADOS:

Goleiros: Diego Alves, Gabriel Batista e Hugo Souza
Laterais: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís e Ramon
Zagueiros: Bruno Viana, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Gustavo Henrique
Meio-campistas: Diego, João Gomes, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Max e Hugo Moura.
Atacantes: Gabigol, Pedro, Rodrigo Muniz e Vitinho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos