Com Diego Alves, mas sem outro titular absoluto: Flamengo divulga a lista de relacionados para o Fla-Flu

·1 minuto de leitura


O Flamengo teve pouco tempo para treinos após a recente vitória sobre o Cuiabá e, neste sábado, finalizou a preparação para o clássico contra o Fluminense, a ser realizado amanhã, em São Paulo. Há pouco, o clube divulgou a lista de relacionados, com destaque para a volta de Diego Alves, poupado na rodada passada, e sem a presença de Diego Ribas, que teve lesão constatada no joelho e tornozelo e, já em fisioterapia, para por cerca de três semanas.

Sem o camisa 10, a dúvida que fica para Rogério Ceni, agora, é quanto à escolha do substituto na função de primeiro volante. Para a vaga, o treinador tem três opções: Hugo Moura, Thiago Maia ou o avanço de Willian Arão, com a entrada de Gustavo Henrique na zaga (leia mais aqui).

Para o Fla-Flu, quem poderia voltar é Isla, já que o Chile foi eliminado da Copa América na última noite. No entanto, o Rubro-Negro concedeu folgas ao lateral-direito, que só se reapresentará ao Ninho do Urubu na segunda-feira.

+ Confira a tabela completa do Brasileirão

Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O LANCE! acompanha tudo sobre o clássico em Tempo Real.

VEJA TODOS OS RELACIONADOS PARA O FLA-FLU

Flamengo - Relacionados
Flamengo - Relacionados

Os 24 relacionados do Fla: 1 nome será cortado (Foto: Divulgação)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos