Com desgaste, Kaio Jorge desfalca o Santos contra o América-MG

·1 minuto de leitura


O atacante Kaio Jorge será desfalque no Santos para o duelo contra o América-MG neste sábado, pela 9ª rodada do Brasileirão. Com desgaste pela sequência de jogos, o jogador não viaja para Belo Horizonte e passará por um controle de carga durante o final de semana para minimizar o risco de lesões.

O camisa 9 tem 24 jogos na temporada e é o artilheiro da equipe ao lado de Marinho, com seis gols. Ele disputou os nove jogos do Santos em junho e foi titular em todas as partida pelo Brasileiro.

Kaio Jorge tem contrato com o Santos apenas até o final do ano e já pode assinar um pré-contrato para deixar o clube em janeiro. O Peixe ainda tenta uma venda na atual janela e não descarta a renovação.

Se não poderá contar com Kaio Jorge, Fernando Dini, terá a volta do atacante Marinho, que cumpriu suspensão na última rodada no empate sem gols do Santos contra o Sport, na Vila Belmiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos