Com desfalques, Palmeiras faz último treino para enfrentar o Cuiabá; veja provável time

Palmeiras treinou na manhã deste sábado na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Campeão brasileiro, o Palmeiras encerrou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo contra o Cuiabá, neste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), às 18h30, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Abel Ferreira já teve que trabalhar pensando em mudanças no time titular do Verdão.


> Relembre a invencibilidade do Palmeiras fora de casa no Brasileirão
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

O treino consistiu em atividades técnicas leves e descontraídas. Foi o único trabalho com todo o grupo para enfrentar a equipe de Deyverson, já que houve folga na quinta-feira e regenerativo para os titulares na sexta. Dessa forma, o enfoque foi maior em recuperação.

Dois desfalques certos para Abel serão Zé Rafael e Gustavo Scarpa, que receberam o terceiro amarelo diante do Fortaleza, e estão suspensos para o duelo deste domingo. Gabriel Menino e Bruno Tabata pintam como os principais candidatos a ganhar as vagas.

Um provável Palmeiras para pegar o Cuiabá é: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Gabriel Menino e Bruno Tabata; Dudu, Rony e Endrick.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

O elenco do Alviverde almoça no refeitório do centro de excelência e embarca em seguida para Cuiabá. Já campeão, o time de Abel Ferreira ainda tem objetivos a cumprir como se manter invicto fora de casa, fazer a segunda melhor campanha dos pontos corridos e terminar a competição com o menor número de derrotas da história.