Com desfalques, Flamengo divulga relacionados para encarar o Grêmio; Bruno Henrique retorna ao time

LANCE!
·2 minuto de leitura


O Flamengo divulgou, na tarde desta quarta-feira, a lista de relacionados para o duelo contra o Grêmio, nesta quinta, em Porto Alegre. A equipe seguirá com dois desfalques importantes, já que Diego Alves e Rodrigo Caio não se recuperaram das respectivas lesões e ficarão no Rio de Janeiro.

+ Fla chega a 24 marcadores de gol na temporada; veja o ranking da artilharia

Em recuperação de uma lesão muscular no adutor da coxa, o zagueiro ainda não tem condições de retornar à equipe e será baixa pelo segundo jogo consecutivo. O goleiro, por sua vez, está em estágio mais avançado de tratamento e está sendo trabalhado para retornar diante do Sport, na próxima segunda-feira, depois de sete partidas como desfalque.

Por outro lado, Rogério Ceni contará com o retorno do titular Bruno Henrique, que cumpriu suspensão automática na derrota para o Athletico-PR. O atacante entrará no lugar de Vitinho na equipe titular. Outro que retorna é o lateral-esquerdo Renê, que será mais uma opção no banco de reservas.

VEJA OS 24 RELACIONADOS:

Goleiros - César, Gabriel Batista e Hugo Souza
Laterais - Filipe Luís, Isla, João Lucas, Matheuzinho e Renê
Zagueiros - Gustavo Henrique, Natan e Léo Pereira
Volantes - Gerson, João Gomes e Willian Arão
Meias - Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pepê
Atacantes - Bruno Henrique, Gabigol, Pedro, Rodrigo Muniz, Vitinho e Michael

+ Veja mais notícias do Flamengo
+ Ainda dá para o Fla? Confira a tabela completa do Brasileirão

O duelo ganha tons de importância, já que pode definir o rumo de Rogério Ceni e Flamengo na reta final da temporada. Atualmente na quarta posição, com um jogo a menos que os concorrentes diretos, o Rubro-Negro tem 55 pontos - sete a menos que o líder Internacional.

Válida pela 23ª rodada do Brasileirão, a partida será disputada nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena do Grêmio, e terá transmissão em Tempo Real do LANCE!.