Com desfalques, Antônio Oliveira vai utilizar elenco do Athletico

·1 minuto de leitura


Devido a loucura do calendário no futebol brasileiro, o Athletico terá uma maratona de seis jogos sem o goleiro Santos e o lateral Abner, que irão defender o país nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Com os desfalques, o técnico Antônio Oliveira observa o seu grupo e tenta encontrar soluções para amenizar os problemas do elenco.

No gol, a tendência é que o português aposte as fichas em Bento. Na ausência de Santos na temporada passada, o garoto teve algumas oportunidades com Paulo Autuori e foi bem.

Na lateral-esquerda, Abner fica de fora e dá espaço para Nicolas, que após um período de empréstimo na temporada passada, tem demonstrado qualidade no retorno.

Red Bull Bragantino

A expectativa é que ambos ganhem a primeira oportunidade contra o Red Bull Bragantino, em jogo que coloca o Furacão em confronto direto a um rival da parte de cima da classificação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos