Com desconforto muscular, Yuri é mais um desfalque para o Fluminense

Joel Silva
LANCE!
Yuri venceu a disputa com Hudson pela posição (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Yuri venceu a disputa com Hudson pela posição (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


O volante Yuri é mais um jogador que vai desfalcar o Fluminense por ordem médica. O atleta sentiu um desconforto muscular na coxa direita, na vitória sobre a Cabofriense, no último domingo, em Bacaxá. Os exames não diagnosticaram lesão no local, porém a comissão técnica, em conjunto com o departamento médico, decidiram por poupá-lo do jogo desta quinta-feira, contra a Portuguesa da Ilha, no Maracanã.

Yuri é o quarto jogador do elenco que teve um problema muscular na coxa neste início de temporada. Antes dele, Caio Paulista, Evanilson e Marcos Paulo foram diagnosticado com lesões no local e também estão fora da partida. Frazan, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito deve ficar afastado por até oito meses.

Além dos desfalques que estão no departamento médico, Egídio, Digão e Yago Felipe, apesar de já estarem inscritos no Boletim Informativo de Registros de Atletas (BIRA) da FERJ, também estão fora da partida. Os jogadores deveriam constar no sistema na última quinta-feira, penúltimo dia útil antes da rodada, que começa nesta terça-feira. Vale lembrar que segunda-feira foi feriado na cidade.

Henrique e Michel Araújo, que não estão sequer inscritos no BIRA, além de Nino e Fernando Pacheco, na disputa do Pré-Olímpico com as seleções brasileira e peruana respectivamente, também desfalcam o Tricolor. A boa notícia é de que Ganso está à disposição, após cumprir suspensão na estreia, devido a um gancho imposto pelo TJD-RJ, por conta do camisa 10 ter xingado o quarto árbitro no Fla-Flu, pelo Carioca do ano passado.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também