Santos terá desfalque importante na zaga contra o Cuiabá

Maicon deve retornar ao time do Peixe contra o Ceará (Foto: Ivan Storti/Santos)


O Santos terá um importante desfalque na partida contra o Cuiabá, neste domingo, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Maicon sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e não será relacionado para o confronto, marcado para as 18h.

Sem o veterano de 33 anos, a tendência é que Fabián Bustos mantenha a defesa que jogou contra o Universidad Católica, em Quito, na última quinta-feira: Eduardo Bauermann e Emiliano Velázquez. Outra possibilidade é escalar o jovem Kaiky, que voltou recentemente após uma lesão no rosto.

Vale lembrar que a comissão técnica do Peixe não conta também com o atacante Ângelo. Ele passou por um exame de imagem e foi constatada uma lesão muscular na posterior da coxa direita. O jogador já iniciou o tratamento com o departamento médico e passará por um trabalho individualizado de reequilíbrio muscular.

O Peixe treina neste sábado e nele o técnico Bustos deve definir a equipe que vai a campo contra o time mato-grossense.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos