Com Denis titular, São Paulo sai de campo sem levar gols após 13 jogos

Depois de 13 jogos, o São Paulo finalmente conseguiu terminar uma partida sem sofrer gols. Com um time repleto de reservas, o Tricolor venceu o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Alvo de críticas da torcida, Denis foi quem esteve no gol. Aliás, era ele que também havia sido titular no único duelo até então que o São Paulo não havia sido vasado, contra o Moto Club, pela Copa do Brasil.

“É importante, sair sem levar gols dá uma confiança maior para a equipe no restante do campeonato”, afirmou Denis.

Denis Sao Bernardo Sao Paulo Paulista 29032017


(Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação)

“Quem é o titular? Tem de perguntar para o Rogério. Estamos treinando o máximo no dia a dia. Sei que tenho de melhorar muito. Isso vem com as oportunidades. O Rogério fala que quem vai jogar tem de corresponder à altura”, completou ao falar sobre a briga com Renan e Sidão pela posição.

Titular em três dos doze jogos do clube do Morumbi no Paulistão, Denis sofreu cinco gols e fez um total de 17 defesas. Renan Ribeiro, por sua vez, atuou no mesmo número de partidas, sofreu apenas três gols, mas foi vazado em todos os confrontos.