Com defesa mais vazada da Série A, Hiago surge como opção na zaga da Chape

·1 minuto de leitura


A Chapecoense ainda não venceu na Série A. São apenas 4 pontos conquistados nas 9 rodadas disputadas até aqui, que fazem o time catarinense ocupar a 19ª colocação. Isso se deve muito ao desempenho do seu sistema defensivo. Com 17 gols sofridos, a Chape é a pior defesa da competição e o cenário se torna ainda pior nos últimos 4 jogos, quando sofreu 9 gols. Ou seja, uma média superior a 2 gols sofridos por jogo.

Nesse contexto de problemas defensivos, o zagueiro Hiago ainda não teve nenhuma chance. Das 9 partidas com Jair Ventura, ele foi relacionado somente em 4 delas, mas sem nenhum minuto em campo. O atleta foi revelado pela base do clube catarinense e aguarda uma oportunidade para ajudar o time na Série A.

Vale destacar que Hiago fazia parte dos planos da antiga diretoria e chegou a receber uma proposta milionária do Grêmio, porém não foi liberado. Atualmente, o zagueiro de 23 anos não vem tendo mais oportunidades.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos