Com data de estreia confirmada, 'Space Jam 2' terá LeBron, Anthony Davis e mais astros da NBA

LANCE!
·2 minuto de leitura


O mundo do esporte parou, em 1996, quando o astro do Chicago Bulls Michael Jordan estrelou "Space Jam: O Jogo do Século". Sucesso das telonas, a mistura entre os desenhos da Looney Tunes e o basquete dos Estados Unidos marcou uma geração de torcedores, que agora poderão ver a sequência de Jordan com o comando de LeBron James.

+ Confirmado! CBF libera calendário com primeiros jogos do Brasileirão 2021

“Space Jam 2”, que terá o ala do Lakers assumindo o protagonismo de Michael Jordan no filme original, tem previsão de estreia no Brasil para 15 de julho de 2021. Como já divulgado em 2020, o modelo da camisa usada pelo time Looney Tunes lembra ao modelo utilizado por Jordan na década de 90 e é predominantemente azul com a logo do desenho em grande destaque na camisa e no calção. Confira!

ASTROS DO BASQUETE NA TELA

Além do ídolo do basquete, o "Space Jam: Um Novo Legado" tem ainda no elenco atletas como Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike. Outros jogadores e jogadoras ainda podem ser confirmados.

OUTRAS CURIOSIDADES

O filme será exibido em duas plataformas: nos cinemas e no aplicativo de streaming da HBO Max. Outra curiosidade do filme chamou a atenção do público: desta vez, tendo ainda jogadoras de basquete, a persoangem Lola não será sexualizada nas cenas, como prometem os diretores.

Outra diferença em 2021 está em como acontece a união entre LeBron e Pernalonga. Na década de 90, alienígenas querem que a turma torne-se a principal atração de um parque de diversões. Prestes a ser capturado, Pernalonga propõe um jogo de basquete em troca de sua liberdade. E, para enfrentar o temível time alienígena, o coelho convoca um importante reforço, uma conhecida estrela do basquete americano.

Desta vez, o filho de LeBron é capturado para o mundo dos games. O astro do basquete então acaba entrando em uma espécie de matrix e se transforma em desenho. O que eles não sabem é que, assim como Jordan fez, James terá a ajuda dos Looney Tunes em um espaço "esquecido para salvar o filho de LeBron.

DIREÇÃO E ELENCO PREMIADO
Em 1996, o primeiro filme teve como principal "salvação da Terra" o lendário astro do Bulls Michael Jordan, que teve ajuda de atletas como Patrick Ewing e Charles Barkley. A nova versão tem o comando de Malcolm D Lee, conhecido pelo filme "O Padrinho", e roteiro do premiado Ryan Coogler (Pantera Negra e Creed 7) e Sev Ohanian.

A atriz Sonequa Martin-Green viverá a esposa de LeBron no longa. O filme ainda terá o astro dos filmes da Marvel e premiado ator Don Cheadle, que protagoniza o Patriota de Ferro nas telonas. No mundo dos desenhos, personagens como Lola, Patolino, Pernalonga, Papa-Léguas, Piu-Piu e Ligeirinho já ganharam pôsters oficiais com a camisa do time Looney Tunes.