Com Danilo, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

·1 min de leitura


O Palmeiras se reapresentou, nesta segunda-feira (18), na Academia de Futebol, após vencer o duelo contra o Internacional, no domingo, por 1 a 0. A novidade do dia foi o volante Danilo, que iniciou o processo de transição física.

Você lembra do Raphinha no Brasil? Veja 15 jogadores que saíram cedo do país e fizeram sucesso na Europa

O atleta estava afastado para se recuperar de canelite na perna direita, mas já iniciou a sua última fase de recuperação antes do retorno aos gramados. Hoje, o jogador realizou trabalhos com bola e na parte interna do centro de excelência.

Cumprem cronograma especial para o tratamento de lesões, Mayke, Jorge e Gabriel Menino.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Em campo, os reservas no confronto contra o Internacional realizaram, acompanhados de Crias do Sub-20, um coletivo e, na sequência, aprimoraram jogadas partindo do meio-campo, passando pelas laterais e terminando com finalizações dos atacantes dentro da área. Os titulares, por outro lado, fizeram trabalhos regenerativos.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O Palmeiras entra em campo novamente na quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), contra o Ceará.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos