Com Dani Alves suspenso, Tite convocará lateral para a Seleção

Jogador da Juventus (ITA) recebeu o segundo cartão amarelo nesta quinta-feira, na goleada de 4 a 1 sobre o Uruguai. Ele não revelou o nome do lateral-direito que será chamado

O técnico Tite não poderá contar com o lateral-direito Daniel Alves para a partida contra o Paraguai, na próxima terça-feira, na Arena Corinthians, pelas Eliminatórias da Copa de 2018. O jogador da Juventus (ITA) recebeu o segundo cartão amarelo no duelo contra o Uruguai nesta quinta-feira, em Montevidéu, e cumprirá suspensão. Após o embate, o comandante anunciou que chamará outro jogador para o lugar.

- A gente vai convocar outro lateral, não vamos ficar só com um, mesmo sabendo que o Fernandinho está sendo utilizado ali. Não é porque vencemos o Uruguai aqui que vai facilitar jogar contra o Paraguai, muito menos por ser no Corinthians, onde trabalhei. Isso não vai facilitar - afirmou o treinador.

Sem Dani Alves, o titular deve ser Fagner, já convocado. Até porque o jogador do Corinthians estará em casa, atuando na Arena. Tite não quis dizer o nome do substituto de Dani Alves. É possível que seja chamado um jogador que atua no Brasil, o que facilitaria na logística. A Seleção volta a treinar no próximo sábado, às 16h. no Morumbi.



E MAIS: