Com "dança dos direitos de transmissão", Fox Sports abre "Semana Super" com Copa do Brasil e Libertadores

Juliana Damasceno

A partir desta terça-feira (07), o FOX Sports dedicará sua programação aos dois principais torneios com participação de clubes brasileiros: Libertadores e Copa do Brasil serão as estrelas da chamada “Semana Super”.

Hoje, o canal transmite, ao vivo e com exclusividade, a primeira partida do Atlético Paranaense na fase de Grupos da Libertadores contra o Universidad Católica(CHI). Durante a madrugada de terça para quarta-feira, serão exibidos compactos e jogos inéditos da competição.

Na quarta-feira (8), a partir das 19h15, será transmitido o jogo entre São Paulo e ABC pela Copa do Brasil. Mais tarde, ao vivo, a estreia do Flamengo na Libertadores contra o San Lorenzo (ARG), a partir das 21h30.

Na quinta-feira, outros dois jogos exclusivos. Vasco e Vitória, às 19h, pela Copa do Brasil e, às 21h45, o Santos estreia na Libertadores contra os peruanos do Sporting Cristal.

A Fox Sports 2 também entra na semana especial com a exibição de dois jogos exclusivos da Copa do Brasil: às 19h15, Paraná e Bahia; e na sequência, às 21h30, tem Sampaio Corrêa e Internacional – ambos na quarta (8).

Encerrando a “Semana Super”, às 19h, o primeiro jogo do Grêmio na Libertadores, contra o Zamora (VEN), ao vivo e exclusivo, no FOX Sports 2.

Com as mudanças, ficou complicado saber onde assistir exatamente o quê. Então, a gente te ajuda:

Na TV aberta, nesta quarta, a Globo transmite as estreias de Flamengo (para o Rio de Janeiro) e Palmeiras (para São Paulo) contra equipes argentinas na fase de grupos da Libertadores. No mesmo dia e horário, a emissora transmitirá jogos da Copa do Brasil ao vivo para outras praças correspondentes.

Hoje, a SporTV aposta na estreia da Chapecoense contra o Zulia (Venezuela), também pela Libertadores, às 21h45. Outros jogos que acontecerão mais cedo, como Guaraní do Paraguai e Peñarol também ganharão espaço no canal 1 da emissora a cabo.

ESPN está fora desta grade, já que não detém o direito de nenhum destes torneios e joga suas cartas nas competições internacionais, como a NBA.