Com dúvida sobre permanência de Bruno Méndez, Inter vai atrás de zagueiro do Atlético de Madrid

Foto: Reprodução/Instagram


Com a incerteza da permanência de Bruno Méndez em Porto Alegre, o Internacional já começa a se movimentar para contratar mais um defensor para o seu plantel. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Colorado foi em busca de Felipe Augusto.

O defensor é do Atlético de Madrid e está perto do fim do seu vínculo com a equipe colchonera. No entanto, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, a tendência é de que Felipe Augusto, de 33 anos, permaneça na Europa por agora. Segundo Nicola, o zagueiro já teria renovado o seu contrato com o Atleti.

Outros clubes já sondaram a contratação de Felipe Augusto. O Corinthians, que avalia a possibilidade de não vender Bruno Méndez, também já sondou a situação do defensor.

Além de Felipe Augusto, o Colorado também teria feito outras sondagens. Segundo a Revista Colorada, o clube gaúcho também monitora a situação do zagueiro Adryelson. O jogador pertence ao Sport, mas está emprestado Al Wasl. Porém, o time já comunicou o clube brasileiro que não irá exercer o poder de compra.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos