Com CRB retornando aos treinos, Ruan projeta: 'Agora será como um início de temporada'


Com diversos clubes voltando a treinar em seus respectivos Centros de Treinamentos, algumas federações decretaram a data de retorno dos estaduais e outras ainda estudam o melhor período para as partidas acontecerem novamente. Com os exames feitos nesta semana, o CRB é mais uma equipe que deve ter o elenco de volta aos gramados na próxima semana.

Destaque do Sub-20 e uma das principais promessas do clube alagoano, Ruan afirma que estava conseguindo se adaptar rapidamente no elenco principal e que o time estava crescendo nas competições, porém ressalta que o retorno será como um início de temporada e visa buscar o ritmo anterior.

'Antes da paralisação nosso elenco estava em um ritmo bom e eu estava conseguindo me adaptar cada vez mais com os meus companheiros para ganhar mais oportunidades na equipe principal, e essa parada colocou todo mundo no mesmo lugar. Agora será como um início de temporada, mas tenho certeza que todos darão o máximo pra termos um retorno ainda melhor nas competições', comentou o atleta.

O jogador de apenas 18 anos estreou no profissional contra o CEO, na vitória por 2 a 0 pelo Campeonato Alagoano. Para a sequência da temporada, Ruan ressalta a importância de melhorar o futebol apresentado em campo para buscar chegar longe no estadual e na Copa do Nordeste, e depois pensar na Série B, onde busca estrear e atingir o objetivo, que é buscar o acesso.

'Nossa expectativa é melhorar ainda mais do que vínhamos apresentando e fazer grandes jogos no estadual e também na Copa do Nordeste. Depois disso pensaremos na Série B, onde busco fazer minha estreia e ajudar a equipe em busca do acesso', concluiu o atacante.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também