Com CR7 de volta, Juventus visita o Spezia pelo Campeonato Italiano

LANCE!
·1 minuto de leitura


Em partida válida pela 6ª rodada do Italiano a Juventus visita o modesto Spezia, neste domingo, às 11h (de Brasília). Após duas semanas em quarentena, o astro Cristiano Ronaldo está liberado para voltar aos gramados e pode reforçar a Velha Senhora, que busca voltar ao caminho das vitórias na competição.

Atualmente em 5º lugar, com nove pontos, a atual campeã vem de dois empates seguidos na competição - contra Hellas Verona e Crotone. Além disso, a Juve sofreu a primeira derrota na temporada na última quarta-feira, diante do Barcelona, pela Liga dos Campeões.

Para se recuperar, Pirlo poderá contar com a volta de Cristiano Ronaldo, recuperado da Covid-19. Em entrevista coletiva neste sábado, o treinador comentou sobre o retorno do craque português, mas não confirmou se ele será titular na partida.

- O Ronaldo vai estar com a gente, mas não acho que vai jogar desde o início. O importante é tê-lo disponível, ele é um jogador fundamental. Ele treinou em casa durante esse período, mas não é a mesma coisa que fazer dentro de campo.

O Spezia, por sua vez, está na 14ª posição, com apenas cinco pontos. O modesto clube do norte da Itália disputa a Série A pela primeira vez na história e iniciou o campeonato com uma campanha irregular. Nas últimas três rodadas, foram dois empates e uma derrota. Uma vitória sobre a atual campeã seria uma conquista marcante para a torcida do clube.

Confira as prováveis escalações

Spezia:
Provedel; Ferrer, Chabot, Terzi, Marchizza; Bartolomei, Ricci, Pobega; Green, Nzola e Gyasi.

Juventus: Szczesny; Demiral, Chiellini, Danilo; Cuadrado, McKennie, Arthur, Kulusevski, Ramsey; Morata e Dybala.