Com covid, Ronaldo não vai ao aniversário de 101 anos do Cruzeiro

·1 min de leitura
Ronaldo assina documento que o torna sócio majoritário da SAF que vai comandar o futebol da Raposa
Ronaldo assina documento que o torna sócio majoritário da SAF que vai comandar o futebol da Raposa

No dia de seu aniversário de 101 anos, o Cruzeiro anunciou que o ex-jogador Ronaldo Fenômeno testou positivo para Covid-19. Ronaldo, agora sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol do time mineiro, era aguardado em Belo Horizonte para participar da comemoração pelos 101 anos da Raposa.

O clube informou que vai divulgar a nova agenda do ex-jogador na capital mineira. Estavam previstos eventos de Ronaldo com sócios torcedores, em live e presencialmente, além de uma coletiva de imprensa, na segunda-feira, quando ele iria responder sobre o início da gestão à frente do futebol.

O elenco cruzeirense volta aos treinos na próxima terça-feira, dando início aos trabalhos de pré-temporada na Toca da Raposa. Ainda sem treinador após a saída de Vanderlei Luxemburgo, era esperado que Ronaldo anunciasse o nome do novo técnico antes da reapresentação dos atletas.

O favorito para assumir o posto é o uruguaio Paulo Pezzolano, de 38 anos, ex-Pachuca.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos