Com Covid-19, Philippe Coutinho derrete torcedores ao passar ano novo 'longe' da família

·1 min de leitura
Divididos por uma porta de vidro, Philippe Coutinho e seus familiares se protegeram da Covid-19 (Reprodução/Instagram Ainê Coutinho)


Infectado com a Covid-19, o meio-campista Philippe Coutinho, de 29 anos, precisou se isolar dos familiares nesta virada de ano novo para manter a segurança das pessoas que ama. Nesta sexta-feira, na celebração de virada de ano, a esposa do craque postou imagens de como foi ter o companheiro "longe".

+ Primeiros jogos, datas, tabela... Saiba tudo sobre o estdual do seu clube

- E assim foi a nossa virada de ano... Longe. mas perto. Feliz 2022 a todos! Que seja repleto de saúde, amor e felicidade - digitou Ainê Coutinho, esposa do jogador e mãe dos filhos do casal. As imagens mostram que Philippe precisou utilizar uma máscara durante o evento e estar do lado de fora da casa onde eles mora, em Barcelona. E o detalhe: Coutinho e seus parentes ficaram divididos por uma grande porta de vidro.

As imagens de fofura do jogador, que é especulado no Flamengo e que tem o futuro incerto no clube espanhol, chamaram a atenção dos torcedores. Em rede social, os internautas desejaram melhoras ao craque da Seleção Brasileira e lamentaram a passagem para 2022 tão conturbada. Confira as imagens abaixo:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos