Com covid-19, Douglas Costa pode adiar festa de casamento de novo, diz portal

·1 min de leitura
Douglas Costa testou positivo para COVID-19 nesta segunda-feira (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Os atletas do Grêmio se apresentaram no clube nesta segunda-feira e o meia Douglas Costa testou positivo para covid-19, o afastando do início da pré-temporada com o clube. Além das suas responsabilidades com o Tricolor Gaúcho, o jogador também pode ter que adiar sua festa de casamento.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

De acordo com o portal UOL, Douglas Costa tem uma festa para celebrar seu casamento com a modelo Nathália Felix marcada para a quarta-feira, 19 de janeiro. Esta é a terceira tentativa do casal de celebrar a união que foi oficializada em agosto de 2021.

Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan afirmou, contudo, que o clube não tem conhecimento dos planos de Douglas Costa para janeiro.

- Não foi observado ao Grêmio nada sobre essa situação de casamento. Não foi posto para nós, fica difícil fazer qualquer avaliação. Dificilmente por uma situação de pré-temporada ocorreria uma concessão dessa natureza. Pois é um sistema de concentração. É o que posso adiantar - contou o cartola à Rádio Guaíba.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos