Com Coutinho titular e repleta de testes, Seleção está escalada para duelo com o Equador. Confira!

·1 min de leitura
Coutinho não era titular de duelo com o Peru em 2020 (Foto: Miguel Schincariol / CBF)


A Seleção Brasileira já está confirmada para o confronto com o Equador, nesta quinta-feira, às 18h (de Brasília).. O jogo válido pela décima-quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, sacramentará a volta de Coutinho entre os titulares da equipe canarinha após um hiato.

O meia, atualmente no Aston Villa, não iniciava uma partida sob o comando de Tite desde a vitória por 4 a 2 sobre o Peru, no fim de 2020. Além do jogador de 29 anos, que substitui o suspenso Paquetá, o Brasil terá uma série de novidades.

O setor ofensivo terá nova chance para Vinicius Júnior, Raphinha e Matheus Cunha. O desempenho do trio agradou no empate em 0 a 0 com a Argentina.

Veja a escalação completa: Alisson; Emerson Royal, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Coutinho; Vinicius Júnior, Raphinha e Matheus Cunha.

Sem Neymar, haverá uma situação curiosa. Dono da camisa 10 nesta Data Fifa, Everton Ribeiro iniciará a partida no banco.

As autoridades equatorianas liberaram 50% de público. O LANCE! faz o tempo real da partida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos